Matrícula EJA 2021 – Prefeitura do Condado

Matrícula EJA 2021

Publicado em 19 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Educação

A Secretaria Municipal de Educação, informa que ainda estão abertas as inscrições da EJA, que além de auxiliar os jovens que não conseguiram concluir seus estudos na idade certa, também é ótimo para idosos que nunca tiveram a oportunidade de concluir mas, diferente de hoje, não tiveram um programa de incentivo em sua época.
Procure a Escola Mais próxima de sua residência e saiba como realizar sua matrícula 2021 urgente.

Prefeitura Municipal,
Condado é de todos nós 🎉