Mais de 40 ruas já foram pavimentadas em 4 anos na nossa cidade – Prefeitura do Condado

Mais de 40 ruas já foram pavimentadas em 4 anos na nossa cidade

Publicado em 12 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Infraestrutura

Coisa boa é ver a nossa cidade crescendo e ficando mais forte a cada dia. Nos últimos 4 anos já realizamos o calçamento de 44 ruas no nosso município. Isso representa melhorias na mobilidade, segurança e qualidade de vida em Condado.
Nunca se viu tanto trabalho!
Ruas e avenidas que estão deixando um passado precário e se transformando em uma nova realidade, trazendo dignidade à população.
É a força de um trabalho sério que continua a todo vapor.

Nunca se viu tanto trabalho!
É a força de um trabalho sério que continua a todo vapor.

Condado é de Todos Nós!