A coordenação de atenção básica e a vigilância em saúde traçam estratégias da campanha de vacinação contra o COVID-19 – Prefeitura do Condado

Publicado em 09 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Saúde

Com o objetivo de traçar as novas estratégias da campanha de vacinação com o próximo público alvo contemplado com a vacina do COVID-19, a coordenação de atenção básica e a vigilância em saúde, reuniram-se no auditório da USF Patrimônio.

Imunização transparente 💉

Já foram concluídas as fases de imunização dos trabalhadores de saúde da linha de frente, pessoas idosas residentes de instituição de longa permanência, equipe de vacinação e idosos acima de 85 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde segue as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e orienta a população condadense, a permanecer com os devidos cuidados de prevenção .

Condado é de todos nós!

#compartilhe #otrabalhocontinua #secretariadesaude #covid19 #condadoedetodosnos