Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Publicado em 23 de fevereiro de 2021, por Iclair Viana | Categoria: Administração
Nome: José Milton Alves da Silva
Formação: Contador
Endereço: Praça 11 de Novembro, 88 – CENTRO
Horário de Funcionamento: 07:30h às 13:00h de segunda-feira a sexta-feira.
Telefone de contato: (81) 3642-1031
e-mail: administracao@condado.pe.gov.

Competências:

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento tem por finalidade exercer as atividades ligadas à Administração Geral da Prefeitura, programando, organizando, dirigindo, coordenando e controlando direta e indiretamente os assuntos administrativos, de pessoal e comunicação, os serviços públicos concedidos ou permitidos, além de se constituir em órgão de representação legal da pessoa jurídica do Município de Condado, bem como na análise, elaboração e expedição dos atos, portarias, decretos, projetos de lei e leis a serem chancelados pelo Prefeito, além de outras atividades correlatas e/ou que lhe forem atribuídas.
A Secretário Municipal de Administração e Planejamento compreende as seguintes unidades:
l – Departamento de Administração;
ll – Departamento de imprensa e Divulgação;
III – Departamento de Recursos Humanos;
IV – Departamento de Comunicação Interna;
V – Departamento de Informática;
VI – Departamento de Serviços sob concessão.

Hora: / ,