Visita ao Matadouro Público Municipal para vistoriar o funcionamento e equipamentos – Prefeitura do Condado

Publicado em 18 de janeiro de 2021, por | Categoria: Desenvolvimento Sustentável

Na busca de melhorias , a Secretária de Desensolvimento Sustentável , Tamara Silveira fez uma visita ao Matadouro Público Municipal para vistoriar o funcionamento e equipamentos do mesmo.
O Matadouro é uma instalação industrial destinada ao processamento e armazenamento de produtos de origem animal.
A Gestão adquiriu com recursos próprios uma balança eletrônica, dando mais segurança e agilidade.

O trabalho continua!

Condado é de todos nós