O gestor Antônio Cassiano esteve hoje ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social, Léa Batista , visitando o Posto de Emissão de Identidade – Prefeitura do Condado

Publicado em 20 de janeiro de 2021, por | Categoria: Desenvolvimento Social

O gestor Antônio Cassiano esteve hoje ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social, Léa Batista , visitando o Posto de Emissão de Identidade que funciona de segunda à sexta-feira.
Na oportunidade, o Prefeito também emitiu sua carteira de identidade digital e acompanhou de perto, o funcionamento dos equipamentos tecnológicos que auxiliam na prestação desse serviço tão importante . Um marco para nossa cidade que agora, exerce sua cidadania de maneira mais simples, rápida e segura.

Condado continua avançando !

Para utilizar o serviço, serão distribuídas 50(cinquenta) senhas, todas as segundas-feiras às 7h da manhã, para realização do atendimento no dia e hora marcado no decorrer da semana, evitando assim a aglomeração de pessoas no atendimento.
1ª Via gratuita.
2ª, 3ª, ou 4ª via, paga uma taxa ao GOVERNO DO ESTADO, no valor de R$ 24,36, através de boleto emitido na hora do agendamento.

No caso de dúvidas, procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social próximo ao Clube Municipal.

Prefeitura Municipal,
Condado é de todos nós!