Deu-se início a imunização dos munícipes seguindo os protocolos e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) – Prefeitura do Condado

Publicado em 20 de janeiro de 2021, por | Categoria: Saúde

Na manhã de hoje , a Prefeitura Municipal de Condado juntamente com a Secretaria de Saúde, deu início a imunização dos munícipes seguindo os protocolos e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Na ocasião estiveram o Prefeito Antônio Cassiano, a secretaria Aline Vanessa e a equipe de saúde a ser vacinada . A primeira imunizada foi Maria Helena da Silva Ferreira, técnica de enfermagem com 36 anos de profissão no SAMU. A mesma estava bastante emocionada e grata pelo momento.
Em seguida, a equipe se dirigiu para o Abrigo Vicentino João XXIII, onde também foram vacinados os idosos e cuidadores da instituição.
Nessa primeira fase , apenas os trabalhadores de saúde da linha de frente , pessoas idosas residentes em instituições de longa permanência e a equipe de vacinação serão imunizados.

Momento de muita emoção !

Arrasta para o lado e confere as fotos.
📸 Léow Gomes