Construção da nova escola de Condado – Prefeitura do Condado

Construção da nova escola de Condado

Publicado em 25 de janeiro de 2021, por | Categoria: Destaque

Uma nova ferramenta de educação se aproxima para sua construção. Estamos falando da nova escola de Condado, que em breve ganhará forma para centenas de alunos condadenses. Uma articulação do Deputado Federal Silvio Costa Filho junto ao Prefeito Antonio Cassiano. A nova escola contará com seis salas, e está avaliada em aproximadamente 2 milhões de reais. É Condado seguindo no rumo certo e a educação se tornando cada vez mais forte e preparada para o futuro que se aproxima.

Se tem trabalho, tem mais força chegando!

Arrasta para o lado e confere as fotos ilustrativas da escola com quadra coberta.

Condado é de todos nós!

#compartilhe