Calçamento do Arruado de Donato – Prefeitura do Condado

Calçamento do Arruado de Donato

Publicado em 23 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Infraestrutura

É muito gratificante quando você vê um projeto saindo do papel e tomando forma, principalmente relacionado a área da Infraestrutura. Essas fotos são do conhecido Arruado de Donato, que está em processo de calçamento. Logo logo, teremos mais ruas para se juntarem às 44 já calçadas.

São muitas as realizações da Prefeitura Municipal, mas a maior delas é o que milhares de condadenses sentem: Vê o trabalho à todo vapor!! 👊

Prefeitura Municipal,
Condado é de todos nós