A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Infraestrutura , continua realizando investimentos em obras de pavimentação – Prefeitura do Condado

Publicado em 11 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Obras

A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Infraestrutura , continua realizando investimentos em obras de pavimentação.
Atendendo as necessidades da população, a Rua Vereador Otaviano José de Santana segue sendo calçada para em breve, ser entregue, trazendo melhorias aos moradores.

Condado não pode parar! 🚧

📸 Fotos: Léow Gomes