Maior investimento da história, chegando a mais de 140 ruas calçadas – Prefeitura do Condado

Maior investimento da história, chegando a mais de 140 ruas calçadas

Publicado em 25 de maio de 2022, por Tayane Melo | Categoria: Destaque

O prefeito de Condado, Antônio Cassiano, comemora a marca de mais de 140 ruas calçadas na cidade durante seus mandatos. “Meu mandato chegou a marca de 140 ruas calçadas. Meu nome é Cassiano, e meu sobrenome é trabalho”, diz o gestor municipal. O trabalho é constante para trazer dignidade e tranquilidade para a população de Condado. Tem mudança nos 4 cantos da cidade e as principais avenidas receberam pavimentação asfáltica. A via local do Novo Tempo e a Estrada de Jararaca também passaram por transformação.